Total de visualizações de página

13 de out. de 2016

Atualização do Blogger 2.0

Olá, quanto tempo hein!
Que saudades que eu estava de vocês, meus queridos!
Hoje, depois de vários anos resolvi ver e ler meus blogs antigos(cai da cadeira com cada abobrinha kkk) e vi que eram sem sal nem açúcar, e resolvi inovar...Vou mudar tudo! #Xôtemplateantigo #blognovo
 Meus amores, vou começar a atualizar o blog, portanto não se assustem, espero que fiquem felizes com as novidades que estão por vim, pois hoje sou uma MULHER de 21 anos, estagiaria, futura administradora, namorando a 6 anos (quero ser noiva), tentando ser fitness e menos medrosa que antes e que ainda ama animes S2 Eai, o que acham? o que querem que melhore? O que querem que eu posto?

OBS: Fiquem de olho, logo, logo blog novinho saindo do forno :)

MELISSA 2.0:


Resultado de imagem para simbolo do instagram para por no blog com fundo transparente

INSTAGRAM NOVO : melcrisnascimento

Nenhum comentário: