Total de visualizações de página

4 de nov. de 2011

Meu Amor eterno


Quando você sentir o calor da minha mão ira perceber que o que realmente sinto é tão belo. Vai perceber que você é único e é mais brilhante que todas as estrelas que meus olhos conseguem enxergar. Conseguirá sentir meus abraços em apenas um pensamento, sentirá minhas lagrimas escorrendo em meus olhos. Fique feliz, pois, meu pequeno coração é apenas seu e ele bate e bate cada vez que escuta seu nome...

Agora levo meus sorrisos aos ventos para que ele consiga te alcançar, minhas feriadas estão abertas porém, quero continuar me machucando se for para poder estar sempre ao seu lado.
Meus olhos continuam abertos e minhas mãos quentes para que você possa me ver, me amar e sentir o calor das minhas mãos acariciando as suas.


3 de nov. de 2011

Como o Ser-humano pode ser tão cruel?

Eu estava vendo uns vídeos no youtube, quando acabei vendo um e fiquei totalmente chocada.Vi um vídeo de uma garota de uns dois anos sendo atropelada duas vezes, e todas os pedestres que ali passavam ignoraram! Como o ser-humano pode ser tão cruel?
Talvez as pessoas (alguns) desse país tiveram medo de ajudar e depois ser incriminado, porém, devia se ver que o atropelado era apenas uma criança e que esta estava correndo o risco de morte.
Não consigo ser cruel e ainda mais com uma criança...



Infelizmente a criança veio a falecer, deixando tristeza no coração de muitos que acompanharam este caso.

31 de out. de 2011

De maneira diferente...

Olá, vou começar o post de hoje com uma preocupação que eu quero tirar da cabeça. Alguns visualizadores desse blog reclamaram que eu escrevo pouco e alguns fãs de animes pedem que seja colocado aqui episódios de anime...
Quero agradar todos, por isso, vou escrever mais e postar Animes. Vou escrever um pouco sobre meu dia-a-dia, além de poemas que a minha pessoa gosta de escrever. Espero que vocês gostem e o numero de visualizações e seguidores subam!

Peso a todos um pouco de paciência, pois até agora estava postando coisas que podiam ajudá-los com seus blogs. Esse blog é para todos, portando dêem suas opiniões...

Sempre no fim de qualquer Post - não importando seu tema- vou colocar algumas frases, como essa que “catei” do twitter:

"Às vezes é necessário errar, errar e errar, para poder descobrir como fazer as coisas certas".

Beijos a todos e ótimas vidas!

30 de out. de 2011

Halloween Boneca



Essa foto ai em cima é minha ' amanhã tem trote de escola sobre o tema "Halloween"

Usei o termo boneca assassina e espero que gostem e isso ajudo a vocês com o seus temas...