Total de visualizações de página

11 de jun. de 2011

Arthur 2 e a vingança de maltazar



Sinopse: Arthur encantado, porque esta noite termina no décimo ciclo lunar, e que finalmente será capaz de devolver o Invisibles para se reunir com selênio. Na aldeia Invisibles preparado em sua honra banquete, ea pequena princesa colocar em um vestido de pétalas de rosa. Mas o pai de Arthur está neste tão esperado dia anunciou que as suas férias com a minha avó chegou ao fim. Eles estão indo embora, quando de repente uma aranha na palma da Arthur coloca uma figura em que a palavra escrita SOS Sem dúvida – na aldeia em perigo!


Gênero: Animação / Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 294 MB
Download: Megaupload
Qualidade do vídeo: 10
Qualidade de áudio : 10

Para baixar clique aqui:

Skyline a invasão - dublado


Sinopse
Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extraterrestres quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer. 

Título original: (Skyline)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Colin Strause, Greg Strause
Atores: Scottie Thompson, Eric Balfour, David Zayas, Brittany Daniel.
Duração: 92 min
Gênero: Ficção Científica

Qualidade do audio: 10
Video: 10
Idoma: português
Legenda: Sem  legenda
275 MB


Para baixar clique aqui:
http://www.megaupload.com/?d=58VKDMGK

Como treinar o seu dragão - legendado


Sinops
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Gênero: Animação
Qualidade áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: inglês
Legenda: Com legenda
Ano: 2010
347 MB

Para baixar clique aqui:

Atividade Paranormal 2



Sinopse

Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.

Título original: (Paranormal Activity 2)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Tod Williams
Atores: Katie Featherston, Sprague Grayden, Brian Boland, Micah Sloat.
Duração: 91 min
Gênero: Suspense
Qualidade do video: 10
Qualidade do áudio: 10
284 MB

Para baixar clique aqui:
                                                             http://www.megaupload.com/?d=1Y4F08MH

As crônicas de Nárnia 3 - A viagem do Peregrino da Alvorada



Sinopse:Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.

Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo
:9550 MB


Para baixar clique aqui:

Mistério da Rua 7 - 338 MB



Sinopse
Um blecaute deixa a cidade de Detroit na escuridão. Aos poucos a população local desaparece, deixando para trás roupas e carros abandonados. Os poucos sobreviventes se reúnem em uma taberna abandonada, onde acompanham o pôr do sol. Entre eles estão Paul (John Leguizamo), Luke (Hayden Christensen) e Rosemary (Thandie Newton). Logo eles percebem que ficar na escuridão é perigoso e tentam manter sempre alguma fonte de luz por perto.


Título original: (Vanishing on 7th Street)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Brad Anderson
Atores: Hayden ChristensenJohn LeguizamoThandie Newton, Jacob Latimore.
Duração: 90 min
Gênero: Terror
Status: Em cartaz
Qualidade do filme : 10
Qualidade do video: 10
Idimo: Português
Legend: Sem e com.
338 MB


9 de jun. de 2011

A Rede social - 2010



Sinopse

Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.
Título original: (The Social Network)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: David Fincher
Duração: 121 min
Gênero: Drama
297 MB
Idioma: Portugues
Qualidade do video: 10
Qualidade do Audio :10

Para baixar clique no link abaixo:

O último Mestre do ar 337 MB



Sinopse

A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz. (RC)


Título original: (The Last Airbender)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: M. Night Shyamalan
Atores: Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Cliff Curtis.
Duração: 103 min
Gênero: Aventura
Dublado: N
Legendado: Português
Qualidade do video: 9 quase 10
Qualidade do aúdio 10
337 MB

Para baixar clique aqui: