Total de visualizações de página

4 de nov. de 2011

Meu Amor eterno


Quando você sentir o calor da minha mão ira perceber que o que realmente sinto é tão belo. Vai perceber que você é único e é mais brilhante que todas as estrelas que meus olhos conseguem enxergar. Conseguirá sentir meus abraços em apenas um pensamento, sentirá minhas lagrimas escorrendo em meus olhos. Fique feliz, pois, meu pequeno coração é apenas seu e ele bate e bate cada vez que escuta seu nome...

Agora levo meus sorrisos aos ventos para que ele consiga te alcançar, minhas feriadas estão abertas porém, quero continuar me machucando se for para poder estar sempre ao seu lado.
Meus olhos continuam abertos e minhas mãos quentes para que você possa me ver, me amar e sentir o calor das minhas mãos acariciando as suas.


Nenhum comentário: